domingo, 6 de maio de 2012

Billboard analisa novo videoclipe de Justin Bieber, 'Boyfriend', em 15 etapas favoritas


O novo clipe de Justin Bieber, "Boyfriend", foi lançado dia 3 de maio na MTV, devido a isso, a influente revista Billboard analisou cada detalhe do videoclipe e ofereceu uma série de imagens muito legais, para coincidir com a habilidade musical de Bieber, maturidade emocional e swagginess geral. Há grandes momentos no clipe para contar. Confiram abaixo as 15 etapas favoritas, escolhidas pela própria Billboard:

Bieber Olhando Você (0:04)
Ele olha para o alto, para a câmera com confiança gelada. "Oh, Olá, você estava olhando para mim? Eu estive aqui o tempo todo."


Olhe este vídeo! No meu celular! (0:22)
Bieber está realmente sendo admirado por duas garotas atraentes em um conversível! Elas estão amando o Biebs! Mas por que não ir para dentro e assistir ao vídeo na TV ou no seu laptop, meninas? Bieber deve ser apreciado em alta definição.

Olhe estas mãos, Justin! (0:30)
O fim de 30 segundos, pela primeira vez com um monte de mãos anônimas agarram o nosso herói e ficam puxando-o para as trevas, como os fantasmas arrastando Willy Lopez para o inferno em "Ghost". É um segundo desastroso de imagens para Bieber, mas felizmente... acaba.

É TUDO MENTIRA! (0:31)
É isso mesmo, os primeiros 30 segundos do vídeo são apenas as forragens para o vídeo REAL, que recebe uma introdução apropriada e ajuste do último nível. O audível é abrupta e lembra um "REEEE MIX!", mas parece que a obra é de um gênio do mal, afinal, o jovem Bieber acaba de nos enganar a assistir suas travessuras bonitas para um extra de 30 segundos. A dominação do mundo vem de técnicas sutis e fascinantes aos nossos olhos para um adicional de meio minuto de movimentos.

Falsete (1:00)
Clássico Biebs, atrás do volante, ajuda-nos a contagem regressiva para a revelação de sua voz grave. As senhoras observam, fascinadas com a promessa de Bieber, como deslizamentos de Justin em uma extra, como ele sempre deveria cantar.

Tirando os óculos dramaticamente (1:08)
"Ei, menina ... deixe-me falar com você", um pensativo Bieber canta com ele lentamente tirando os óculos escuros e sempre tão ligeiramente enruga a testa. O espectador não pode dizer o que Bieber está olhando, mas a julgar pela sua expressão grave, ele está olhando para a mulher mais bonita do mundo ou que tenha acabado de ver um fantasma no telhado. Esse cara, meus amigos, poderia um dia ganhar um Oscar.



Tão bom em 'cavalos de pau' (1:17)
Fazer alguns 'cavalos de pau' em seu carro, é inteiramente outra pessoa para ser tão bom em fazer tais 'cavalos de pau' e poder tranquilamente cantar para a câmera sem sequer espreitar o para-brisa para onde você está indo. Este tiro no controle, poderia um dia levar a Bieber estrelar em "Velozes e Furiosos 6: Todos os caminhos para o Canadá"

"Swaggy" (1:50)
Será que Bieber fez um Dougie apenas nos segundos de duração sobre a palavra "swaggy"? É mesmo legal? Claramente, nós não estávamos prontos para isso (a dancinha).

Bieber no violão (1:51)
Esqueça as pessoas dançando em torno dele. Porque Bieber dançaria quando pode fazer serenata e demonstrar a sua arte? Expressão de dor, a estrela teen dedilha o violão suficiente para atrair qualquer namorada em potencial.

Garota Misteriosa (2:10)
Na maior parte do vídeo, Bieber está preocupado com uma garota solteira que parece com Selena Gomez. Mas quem é essa atriz sentada no banco do passageiro de um carro, olhando e olhando Bieber? Por que ela não dança também? Ela está com medo? Talvez seus movimentos não sao bons?! Mas você acha que Bieber e seus amigos realmente julgam ela assim? Estamos perdidos em um presente.

Sedução no banco de trás (2:20)
Bieber está frio com sua namorada no banco de trás de seu carro, deixando o partido para trás, para uma pouca intimidade. Seu braço está perfeitamente enrolado em volta dela, e sua mão se levanta-se para atender a dela. Sua cabeça cutuca-se contra a dela, e quando Biebs irrompe a falsete, ele implora: "Então me dê uma chance...", a resistência é inútil. Quando Bieber agarra-se com você no banco de trás, você perde seu charme.

"Chunky Bieber" (2:58)
Às vezes, as lendas são criadas ao longo do tempo. Outras vezes, elas surgem completamente formadas e apresentadas para o mundo. Tal é o caso de "Chunky Bieber". Alguém obter este homem nos seus 3 minutos e 31 segundos de magia no vídeo, é difícil.

Dança! (3:00)
Apenas um passo de dança legal, indiscutivelmente o melhor de Bieber em todo o clipe. Ele parece tão indiferente em toda a peça vencedora da coreografia, ele simplesmente deixa o ritmo tomar conta dele e de seus meninos.

"Olhe meus tênis" (3:12)
O novo rei do pop mata com o close-up em seus tênis dourados, desliza sobre a superfície brilhante com a facilidade de seu mentor, Usher. Como os versos da canção baixo, Bieber ainda saiu ganhando através da seleção e utilização de seu calçado.

Beijo? Talvez? (3:20)
O clipe parte para olhares de Bieber em sua namorada, talvez sugerindo um beijo iminente - ou um adeus desajeitado. O beijo clímax nunca vem, mas por causa da união Bieber-Gomez, que é o melhor, realmente. 



Fonte: Billboard | Tradução e Adaptação: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário