domingo, 6 de maio de 2012

HL: Justin Bieber não se arrepende de ser famoso


 Em recente matéria, o site HollywoodLife disse sobre Justin Bieber não se arrepender da fama, mesmo o cantor não podendo conviver com sua família e amigos. Confiram a matéria traduzida logo abaixo: 
Ser o centro das atenções 24 horas por dia nem sempre é fácil, mas Justin diz que não mudaria seu estilo de vida.
A vida de Justin Bieber definitivamente não é como a de muitos garotos de sua idade, enquanto ele admite que é difícil estar longe das pessoas que ama, sua família e amigos, a estrela pop, diz que não se arrepende!
Durante uma entrevista ao vivo com a MTV após a estreia de seu clipe "Boyfriend", Justin falou sobre por que ele não mudaria seu estilo de vida.
"Não, quero dizer, eu não estaria onde estou agora", disse ele quando foi perguntado se ele se arrepende de ser famoso. "Eu sou capaz de viajar pelo mundo. Eu nunca tinha estado em um avião antes de tudo isso. É tão difícil estar longe da minha família e amigos, mas quando penso nisso, tudo vale a pena."
Justin é muito pé no chão! É tão bom ver que ele aprecia as regalias da fama.
Fonte: Hollywood Life I Tradução e Adaptação: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário