sexta-feira, 11 de maio de 2012

BILLBOARD: Boyfriend é classificado como uma das produções mais valiosas do cenário musical de 2012


Boyfriend, sem dúvida, é uma das produções mais majestosas da carreira de Justin Bieber desde a explosão do video de Baby, em 2010. O clipe rendeu 14 milhões de visualizações no Youtube em menos de 48 horas após o lançamento, e devido a isso, a Billboard o incluiu entre um dos projetos de maior validade do cantor. Leia:
A superstar Shakira faz o maior salto da Billboard 50 graças à estréia de seu novo vídeo “Addicted to You”. A chegada do clipe estimula um aumento 15-6 grande para a diva, que também viu um aumento global de 34% na atividade online.
O gráfico classifica os artistas mais populares do YouTube, Vevo, Facebook, Twitter, MySpace, usando uma fórmula que combina adições semanais de amigos/fãs/seguidores, juntamente com vistas artista semanais de página e toca as músicas semanais.
Shakira, “Addicted to You”
O vídeo de “Addicted to You”, com uma performance solo a partir do ícone pop colombiana, acumulou cerca de 4 milhões de visualizações em seus três primeiros dias de lançamento. Mais de uma semana depois, ela dobrou seu número de vista.
O lançamento do primeiro vídeo clipe com uma pré-visualização em 30 de abril (semelhante ao de Bieber de “Boyfriend”). O sucesso do vídeo contribuiu para um aumento de 90% em execuções de vídeo e um aumento de 155% no tráfego para MySpace e YouTube durante a semana de gráficos anteriores.
Mas a estréia maior de vídeo durante a semana era do rei Justin Bieber, finalmente, deixa cair o video de “Boyfriend” quebrando um recorde VEVO no processo. Bieber permanece em 1 º lugar na tabela novamente esta semana.
Justin Bieber, “Boyfriend”
Depois de lançado exclusivamente para a MTV em 03 de maio, o vídeo foi posteriormente lançado on-line onde, de acordo com VEVO, o vídeo peguei 5.2 milhões de visualizações em 24 horas nos Estados Unidos – o que representa 4% de todos os vídeos transmitidos no lapso de tempo.
Em seus primeiros 22 minutos de lançamento, “Boyfriend” rendeu recorde VEVO para a maioria das visitas em um período de 24 horas, totalizando 8.2 milhões de visualizações em todo o mundo. “Boyfriend” acumulou um total de 25,404,000 pontos de vista na semana de monitoramento, oficial do canal VEVO do Bieber ganha um aumento de 124% na atividade ao longo da semana anterior . Bieber também ganho um entalhe de 340.000 seguidores no Twitter e 204.000 fãs no Facebook.
O último dos ganhadores significativas esta semana é Jennifer Lopez. Ela sobe em 21-10 de após o 03 de maio estréia de seu vídeo colaborativo com Wisin & Yandel para “Follow the Leader”. Por sua vez, ela atinge o top 10, pela primeira vez.
Wisin & Yandel, “Follow the Leader”
Lopez registrou mais de 6 milhões de visualizações no decorrer da semana, elevando sua base de fãs online, 23% em relação à semana anterior. “Follow The Leader” foi lançado juntamente com uma promoção especial apresentado pela “Entertainment Tonight”, permitindo que os fãs verem por trás das cenas em locações em Acapulco, no México, onde o vídeo foi filmado.
Os fãs reagiram on-line para semana que passa Beastie Boys Adam Yauch do passado. O Beastie Boys quase entrou no 50 Social. Os. Fãs contribuiram com 7,2 milhões de peças para o canal VEVO de Boys e canais do YouTube – um aumento de 1.847% escalonamento semanal.
Os pontos de vista ajudou a sua base de fãs recebem um impulso 298% na semana passada também.
Quanto ao resto dos 50 Social, Adele permanece estável em 2 º lugar, Rihanna está acima de dois a No. 3, Skrillex esta em 4º lugar, cai para para o número 5. Nicki Minaj. Katy Perry cai para 8, e LMFAO para 9.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário