domingo, 27 de maio de 2012

Fotos: Justin Bieber e Selena Gomez têm problemas com paparazzo durante passeio na Califórnia


Após terem se encontrado no aeroporto de Los Angeles na última sexta-feira, Justin Bieber e Selena Gomez não se separaram por um minuto sequer. O casal foi flagrado hoje, 27, na cidade de Calabasas, na California, onde tiveram problemas com os paparazzi que insitiram em conseguir um clique da dupla..


Ainda não se sabe o que aconteceu ao certo, mas sites reportam que Justin Bieber teria agredido um paparazzo. Nas fotos abaixo, vemos que o canadense perdeu seu boné e seu tênis no momento de fúria, acompanhado pela sua namorada, que juntava seus pertences. Uma viatura policial e o corpo de bombeiros foram chamados. Veja:









Confira a seguir uma matéria explicando o acontecido:
Após assistirem um filme no cinema Calabasas Common, o jovem casal saiu e encontrou um bando de paparazzis fora do local, algo bastante normal para estrelas adolescentes. Infelizmente, Bieber se irritou após um fotógrafo amador ficar na frente de seu carro impedindo a passagem, isso acabou em uma briga e sua namorada, Selena Gomez tentou desesperadamente acalmar seu namorado. Com Justin fazendo um sinal louco para seu carro nas proximidades e sendo carregado para longe por sua garota após a briga, o casal fugiu apenas momentos antes de a polícia e paramédicos chegarem ao local.
Segundo uma fonte que estava no local, paramédicos chegaram com o corpo de bombeiros e a polícia apareceu momentos depois, na sequência da briga de Justin com um paparazzi. Os guarda-costas de Justin também chegaram quando o fotógrafo recebeu a atenção médica por ter sido atingido no rosto. A fonte acrescenta que o paparazzi fez uma queixa do cantor para os policiais, embora não há nenhuma palavra oficial de como o incidente será tratado em frente.

Fonte1: JBieber | Fonte2 










Nenhum comentário:

Postar um comentário