segunda-feira, 7 de maio de 2012

Jornal do Brasil: Justin Bieber quebra todos os recordes do YouTube

O site do Jornal do Brasil, divulgou uma matéria comentando sobre o sucesso da carreira de Justin Bieber, mesmo tendo apenas 18 anos, destacando o mais recente recorde de Justin Bieber no YouTube, com o vídeo de "Boyfriend". Confira a matéria:
Não se deixe enganar pela pouca idade de Justin Bieber porque o rapazinho já ultrapassou muitos artistas veteranos. A última conquista do cantor foi redefinir os recordes de acessos do Youtube, com o clipe da música Boyfriend, que estreou na quinta-feira (3).
Em apenas 24 horas, o vídeo oficial já tinha mais de 8 milhões de visualizações, o dobro da conquista de Rihanna, que detinha o recorde anterior de 4 milhões de exibições, com o clipe de Where have you been, lançado na semana passada. 
Hoje, quatro dias depois do lançamento, "Boyfriend" já tem mais de 18 milhões de acessos! Ninguém segura Bieber, ainda mais no Youtube, já que o lourinho foi descoberto por produtores musicais através dos vídeos que postava com sua cantoria por lá.
O cantor segue firme e forte com sua carreira e para aqueles quem tentam desencorajá-lo, Bieber deixou um recado nesta segunda-feira (07), em seu Twitter:
"Se você prestar muita atenção aos haters, eles ganham... eles te derrubam. Muito amor no mundo para lidar com esse absurdo. Seja positivo". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário