terça-feira, 29 de maio de 2012

Justin Bieber terá que corresponder a um interrogatório e pode ser condenado a prisão, afirma promotor


Como postamos aqui, Justin Bieber passou por uma enorme confusão na tarde de domingo (27) após agredir um paparazzo em Los Angeles durante um passeio com a sua namorada Selena Gomez. Com isso, o site americano Hollywood Life entrevistou o promotor novaiorquino Raoul Felder, que disse que Bieber provavelmente terá que responder a um interrogatório.


“Sempre que a polícia diz que você precisa ir para o interrogatório, eles costumam prendê-lo quando você entra e então depois você é liberado”, diz Raul. ”Eles querem ouvir seu lado da história. Mas com muita frequência, eles te prendem direito no local.”


Mas agora, Justin Bieber está em Oslo, na Noruega. Sobre isso, o promotor diz: “Não é um caso de assassinato onde todos param o relógio. Ele vai se apresentar com seu advogado e quando ele voltar, eles podem prendê-lo. Mas é uma contravenção, não é um crime. Ele está trabalhando com sua equipe legal, com seu publicitário, gerente pessoal e escrevendo um monte de cheques agora.”


Raoul diz que, se o Justin for cobrado, ele vai ter isso em seu registro para sempre. “Ele provavelmente vai se declarar culpado na frente do juiz, porque ele não quer um julgamento com júri como uma situação igual a da Lindsay Lohan”, diz ele. “Ele vai se desculpar e dizer que está arrependido e não quer magoar ninguém. O juiz provavelmente vai lhe dar 30 dias de serviço comunitário.”




Fonte: JBieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário