domingo, 6 de maio de 2012

MTV: Director X diz como escolheu a garota para o clipe de 'Boyfriend'


Muito se especula sobre como são escolhidas as meninas que contracenam nos videoclipes de Justin Bieber, devido a isso, Director X (diretor do novo clipe de Justin) contou para a MTV como foi escolhida a sortuda para atuar em "Boyfriend". Confiram a matéria traduzida logo abaixo:
"Você sabe quando está lançando uma menina bonita. É a forma que a ficha cai." - Explicou ele sobre a exótica morena escolhida para atuar no clipe, que segundo ele, carrega uma impressionante semelhança com a verdadeira namorada de Bieber, Selena Gomez.. "Você sabe, eu acho que Justin tem um tipo que ele gosta, então hey, você sabe, ai está." - completou o diretor.
Quando há maturidade do vídeo? Ele disse que é um reflexo de onde Bieber está nestes dias, transições para fora da adolescencia, o vídeo olha para um ar mais adulto. - "Ele agora tem 18 anos. Ele pode dirigir um carro.Você cresce para a masculinidade. Ele está crescendo em sua masculinidade então isso é algo que realmente nos sentimos como se estivéssemos vendo-o crescer, não é o mesmo Justin de antigamente."
Fonte: MTV I Tradução e Adaptação: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário