quarta-feira, 16 de maio de 2012

ULTIMATE CLASSIC ROCK: Quem é o fã de Metallica mais surpreendente? Nós nomeamos Justin Bieber!


Nós nunca enxergamos Justin Bieber como um grande fã de rock, mas talvez nós tenhamos subestimado um pouco – uma vez que ele não possui nenhuma tatuagem de Slayer ou Mercyful Fate -, já que ele é um enorme admirador de Metallica.


No entanto, observe que ele possui um ídolo no gênero: Ender Sandman. É isso mesmo, ou aparentemente, a estrela pop tem como estilo metal favorito o vintage. “One e Fade To Black são muito doces”, disse o garoto à revista GQ Magazine.


Biebs também confessou que não curte apenas as faixas mais antigas da Metallica, mas também as novas, ainda que alguns dos novatos não cheguem aos pés de seus lendários ídolos, diz o menino.


“Eu apenas gosto. Gosto de estar no controle de mim mesmo. Quero dizer… eu já tomei cervejas, mas nunca me descontrolei”


Vamos dar a ele tempo! Afinal, Justin acabou de completar 18 anos e para pular do trem e perder-se como Lindsay Lohan, falta muito pouco, certo? Bem… talvez não:


“Eu mantenho-me muito guardado. Porque você sabe… hoje em dia é difícil confiar em todos”, diz Bieber. Ok! Não há argumentos contra isso.


Uma última nota: apesar de ser canadense, as garotas norte-americanas adoram cortes de cabelo no estilo do Rush. Zero! Topa este desafio, JB?




Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário