segunda-feira, 30 de julho de 2012

“A Believe Tour será maluca, mal posso esperar” revela DJ Tay James sobre a nova turnê mundial de Justin Bieber



Recentemente a revista de adolescentes J-14 sentou para um bate-papo com o DJ pessoal e a abertura de alguns dos shows de Justin Bieber, DJ Tay James, que exclusivamente compartilhou como ele começou com sua carreira de DJ e como é realmente estar em turnê com o astro Bieber.

J-14: Quando você percebeu que ser DJ era sua paixão?
DJ Tay James: Provavelmente quando eu tinha 12 anos. Lembro que meu pai sentava comigo e me fazia ouvir algumas músicas novas. Eu lembro de passar por isso por amar isso. Meu pai me deu um par de toca-discos no Natal, e isso decolou a partir daí. Eu era de DJ de algumas festas de graça para minha irmã, apenas fazendo o que estava a meu alcance. A partir daí eu estava possibilitado para trabalhar com outros DJs dessa área. Quando eu fui a faculdade, foi aí que tudo ficou muito maluco.

J-14: Quando você recebeu a ligação para ser o DJ de Justin Bieber?
Tay: Meu parceiro disse que eu precisava assistir a este novo garoto, cujo nome é Justin Bieber e ele cantava “So Sick” na guitarra. Ele estava prestes a explodir. E, então, uma semana depois eu recebi a ligação.

J-14: Uau! Qual é o melhor conselho que Justin Bieber já lhe deu?
Tay: O melhor conselho que ele já me deu foi “nunca dizer nunca”. É a mais pura verdade. Ele começou com performances para 300 pessoas até esgotar o Madison Square Garden. E eu estava ali quando isso tudo aconteceu. Honestamente, tudo que eu aprendi veio dele. A lealdade de Justin Bieber para sua equipe é muito forte.

J-14: Qual a fã mais maluca que você já encontrou?
Tay: Nós estávamos na Noruega indo de carro para fazer passagem de som antes do show, havia tantos fãs ao redor que o carro simplesmente parou de se mover. O carro estava tremendo, e desta vez uma menina correu e pulou, eu não sei como ela se pendurou, mas ela pulou e a porta traseira direita apenas balançava e abriu!

J-14: O que os fãs podem esperar da “Believe Tour” nesse outono?
Tay: A turnê para este álbum vai ser uma turnê de transição. Pelo que eu ando ouvindo por aí, parece que será incrível. “My World Tour” foi tão louca e esta será mais ainda. Mal posso esperar!


Fonte: JBieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário