domingo, 1 de julho de 2012

GATHER: Novo álbum de Justin Bieber é considerado o lançamento mais importante do ano deixando Madonna para trás



Em pouco mais de uma semana de lançamento, o novo álbum de Justin Bieber alcançou o topo nas paradas de vários Países e ocupou a posição de melhor lançamento do ano, segundo a conceituada revista Billboard passando até a rainha do pop Madonna. E o famoso site Gather publicou uma matéria comentando sobre o assunto, confira:
De acordo com uma reportagem do site Just Jared, o novo álbum de Justin Bieber, Believe, ultrapassou o ultimo álbum de Madonna, MDNA, e agora tem o título do album mais vendido na sua semana de estréia do ano. Será que isso deixará a Garota Material zangada? Não é provável que Madonna e o Bieber tenham ressentimentos em relação ao outro. Suas músicas e fãs são completamente diferentes, mas quando as vendas estão em questão, Justin com certeza ganha – e isso pode custar alguns prêmios para ela no futuro.
Você está surpreso que Justin Bieber ultrapassou Madonna nas vendas? Grandes nomes na indústria da música preveram que Justin provavelmente será um dos melhores cantores que temos. E Madonna – bom, ela está envelhecendo e não importa o quanto ela tente parecer jovem, mostrando sua bunda e seus seios, ela realmente não está surpreendendo os fãs como antes.
Os parabéns são com certeza para Justin Bieber pelo sucesso de Believe. E se Madonna parece chateada com o resultado das vendas de seus albuns, talvez ela deveria considerar o caminho que alguns cantores mais velhos seguiram. Afinal de contas, canções de ninar estão se tornando populares. E depois tem sempre Branson. Cantores fracassados não terminam dessa maneira de tempos em tempos – mesmo não fazendo parte da música country? Ela também deveria tentar ser legal. Funciona para Justin!
/Fonte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário