terça-feira, 24 de julho de 2012

Will I Am fala sobre Justin Bieber durante entrevista ao Access Hollywood



Suas letras cativantes são conhecidas por todos que escutam as rádios e todas as jovens garotas gritam ao pensar que ele poderia ser seu namorado. Enquanto muitos contribuem com a meteórica ascensão ao estrelado prestando atenção em suas músicas sensacionais e olhares encantadores, poucos reconhecem o real talento que manterá Justin Bieber na indústria além de seus anos como adolescente galã.

Will I Am, que recentemente anunciou uma colaboração com o canadense para seu próximo álbum solo “#WillPower“, é testemunha da versatilidade de Justin como artista ao ser capaz de cantar, dançar, escrever músicas e tocar quatro diferentes instrumentos. Recentemente, durante uma entrevista ao Access Hollywood, Will afirmou que o canadense ainda será famoso daqui a 15 anos. Confira a seguir:

“Justin é muito talentoso, vai além do que as pessoas provavelmente pensam que ele é capaz. Trabalhei com ele e ví o quão talentoso ele é.” Will.I.Am disse.

Enquanto é óbvio que Justin Bieber está tentando fazer a transição de sua primeira percepção como “Baby” em um adulto, o representante do Black Eyed Peas disse que acredita que Justin consegue fazer isso acontecer.

“Na indústria de entretenimento, especialmente como está mudando, você precisará de um tipo de talento real. Talvez as pessoas não consigam ver o talento do Justin agora, mas em 10, 15 anos ele continuará por aí.” ele acrescentou.

Quando indagado sobre a declaração da estrela do Black Eyed Peas, a estrela pop de 18 anos elaborou a resposta com referência no seu trabalho em Believe, não apenas como cantor, mas também como produtor e escritor de músicas.

“Eu pude fazer muita coisa nesse álbum…. quase todas as músicas eu escrevi ou co-escrevi, acho que ele quis dizer que as pessoas não devem saber o talento que está lá.” Justin disse ao Access.“As pessoas podem pensar que é so uma fase…. mas eu tenho feito isso desde muito novo e quero fazer pelo resto da minha vida.” 




Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário