terça-feira, 28 de agosto de 2012

FOTOS: Justin Bieber grava participação como mentor auxiliar de L.A. Reid no reality show “The X-Factor”


Apesar de ter apenas três anos de carreira, Justin Bieber já conquistou muito na indústria fonográfica: possui milhões de álbuns e singles vendidos no mundialmente, além de ter recebido dezenas de prêmios. Experiente ou não, o canadense ajudará o empresário que o contratou, L.A. Reid, a descobrir uma nova celebridade no reality show “The X-Factor”.

O cantor foi flagrado numa casa em Hollywood Hills na segunda-feira (27), onde aparece sendo filmado e com um microfone na mão – acompanhado de L.A. Reid, um dos jurados do programa; e Scooter Braun, seu empresário. Além de conversar com os participantes e com o próprio jurado, ele também parece ter feito uma pequena apresentação.



- Dia longo mas ótimo. [L.A. Reid], [Scooter Braun], como os velhos tempos!”
- [Justin Bieber], [L.A. Reid], foi divertido, camaradas!”
Bieber esteve presente para auxiliar Reid na fase chamada “Judges’ House” (Casa dos Jurados), na qual os participantes – após divididos por faixa etária e coletividade – que passaram da fase de audições tentam convencer seus mentores principais a continuar na competição. O grupo pelo qual o empresário é responsável é o “Maiores de 25 anos” – um pouco longe da realidade de Justin

O programa começa a ser exibido em setembro nos Estados Unidos, mas só deve ter transmissão no Brasil a partir de outubro. Confira fotos abaixo:











Fonte: JBieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário