terça-feira, 7 de agosto de 2012

MTV: Justin Bieber no podium pela música mais tocada no verão



As Long As You Love Me foi eleita a música tema do verão norte-americano pelos internautas que participaram da votação MTV News Summer Jam Games 2012. Justin Bieber desbancou grandes artistas que participavam da acirrada competição, e o site da MTV comentou sobre o feito:
O podium da MTV News Summer Jam Games 2012 está repleto de algumas das maiores estrelas do planeta, cada um representando seus respectivos gêneros com os melhores sucessos da estação.
Cerca de 740.000 votos foram dados através das cinco categorias (hip-hop, R & B, EDM, rock e pop) resultando em uma lista de vencedores liderada por ambos, os favoritos dos fãs veteranos e novatos.
Então, quem levou para casa o ouro em nossos jogos Summer Jam? Bem, os fãs vieram com força total pelos seus artistas, mas apenas cinco deles poderiam ir para casa com o ouro.
Pop: “As Long As You Love Me”, Justin Bieber com Big Sean
De longe o mais votado da categoria, a concorrência para o topo foi acirrada. No final, Justin Bieber e One Direction deixaram todos para trás, o que representa quase 95 por cento do total de votos. Mas no final, só poderia haver um lado, e as Beliebers se reuniram com Justin para empurrar “As Long As You Love Me” até a linha de chegada à frente de One Direction com “One Thing”.
Matéria adaptada pelo site BieberFeverBrasil. Para ter acesso à  leitura completa clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário