segunda-feira, 10 de setembro de 2012

“JUST GETTING STARTED”: CONFIRA NOVOS TRECHOS EXCLUSIVOS DO LIVRO ONDE JUSTIN BIEBER FALA SOBRE NAMOROS E PROBLEMAS DEVIDOS A FAMA


Como todos já sabem, Justin Bieber está se preparando para lançar seu mais novo livro, intitulado “Just Getting Started”. E para dar uma provinha para os fãs e deixa-los ainda mais ansiosos, o cantor disponibilizou três capítulos e quatro fotos do mesmo com exclusividade para a Sugarscape e você confere tudo, devidamente traduzido, logo abaixo:


“Quando o assunto é namoro, eu sou um adolescente normal”, diz Justin. “Há apenas algumas coisas que eu estou mantendo em segredo, porque sou jovem e ainda tenho muito a descobrir. Estou aprendendo sobre confiança e alegrias, e as lutas disso. Eu gosto de conversar com alguém esperto, alguém que eu possa ter diálogos reais.

Isso não te faz fraco ou menos homem, se você tratar uma mulher com respeito e mimá-la de vez em quando. Lembrem-se garotos, se o seu amigo está tendo dificuldades com você pois você é romântico, é porque provavelmente ele não deve saber como tratar sua garota direito.

Então vamos logo ao que interessa… em 2011 uma mulher apareceu do nada e entrou com um processo de paternidade alegando estar grávida de um filho meu. Eu era de menor na época, e ela não, e ela não tinha absolutamente nenhuma evidência para confirmar sua reivindicação. Na verdade, nós nem sequer nos conhecemos. A mídia (incluindo agências de notícias legítimas), pegou essa história e publicou ela como se fosse tudo verdade.

O que aconteceu com a responsabilidade do jornalismo? Os repórteres não deveriam verificar os fatos antes de escrever as suas histórias? Talvez seja só eu, mas eu nunca poderia sair escrevendo uma história para um projeto de escola e escrevendo-o como se fosse real! Meus professores iriam me reprovar por apenas pensar em fazer algo desse tipo! Outra coisa que eu realmente não entendo é que quando alguém está perseguindo você sem uma câmera isso é ilegal, mas se eles estão fazendo isso com uma câmera é perfeitamente legal. Eu não entendo essa diferença e acho que nunca irei [entender].

Um dos piores aspectos negativos da fama é a liberdade, e as liberdades que a mídia toma quando se trata de relatar sobre a vida pessoal de alguma celebridade. Ao mesmo tempo, sem a mídia, você não pode fazer o seu trabalho, então eu acho que é tipo dar e receber. É difícil o suficiente para um adolescente ser um adolescente e passar por coisas de adolescente normais, mas fazer isso sob o microscópio da imprensa apenas amplifica o que já é estranho acontecer [com adolescentes]. Isso seria difícil para qualquer criança. Mas quando se trata de relatar coisas sobre a minha vida que não são verdadeiras, bem, cruza uma linha que eu acredito ser injusta.

Por que se tornou mais necessário espetacularizar a notícia para as pessoas para conseguir que eles leiam um jornal ou comprem uma revista ao custo da verdade? Quando é que sites de fofocas se tornaram fontes viáveis ​​para notícias legítimas? Ei, eu sempre tive um bom relacionamento com a mídia, e em sua maior parte, a mídia e os paparazzi tem sido ambos muito bom para mim. Se não fosse por eles, eu não teria quase tão perto de um relacionamento com vocês, meus fãs, mas ao mesmo tempo eu só queria que eles não inventassem mais essas histórias do jeito que eles fazem.

Quando os paparazzi são legais comigo e me respeitam, eu nunca tenho medo de ter uma conversa com eles. Eu vou conversar com eles, posar para algumas fotos, agradecer e seguir o meu caminho. Mas não está tudo bem quando eles vêm a mim de forma agressiva e não respeitam o meu espaço, porque eles estão olhando para mim como um produto e não uma pessoa. Há um equívoco que eu odeio nos paparazzi – Eu não, eu simplesmente não gosto dos paparazzi agressivos. Sempre que você me vê rindo e se divertindo com os paparazzi, é porque tivemos uma troca agradável. Eles são gratos que eu estou disposto a trabalhar com eles, enquanto eu aprecio sua aproximação respeitosa.

No entanto, houve ocasiões onde a interação tem sido combativa desde o início. Tipo, sempre que você me ver ficando bravo ou chateado na mídia o que você não vê na camêra são as pessoas que vem pra mim e falam coisas do tipo “Ei Justin, porque você está tão punk ultimamente?”, “Sua mãe é feia” ou “Sua irmã e seu irmão são crianças feias”. Eles realmente dizem coisas desse tipo para tentar tirar algo a mais de mim. Seja famoso ou não, dizer coisas terríveis sobre a minha família é completamente inaceitável. E se eles não estão indo atrás de minha família, eles estão vindo atrás de mim, xingando, dizendo as coisas mais horríveis que nunca, como me chamar de “lixo branco”, – que é uma espécie em comparação com as outras coisas que as pessoas vem falando sobre mim para mim. Legal – só que não.

Embora a maioria da imprensa não é assim, há um certo tipo de paparazzi que fazem esse tipo de coisa, dizendo as coisas mais rudes, porque eles só querem tornar minha imagem de um garoto raivoso e bravo. Isso não está nada certo.”


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário