segunda-feira, 12 de novembro de 2012

COSMOPOLITAN: Análise do cover de Cry Me a River feito pelo Justin Bieber



Após o término de seu relacionamento de 2 anos com a cantora e atriz Selena Gomez, durante seu show em Boston Justin Bieber realizou um cover da música Cry Me A River. A performance da canção fez com que diversos tabloides americanos acreditassem que o cover seria uma mensagem para sua ex-namorada, uma vez que, Justin Timberlake compôs a música após o término de seu namoro com a cantora Britney Spears. Confira uma análise feita pelo site da Cosmopolitan:
Justin Bieber e Selena Gomez terminaram nesse final de semana e nós continuamos voltando ao choque disso tudo quando a merda se tornou real.
Um vídeo surgiu mostrando o Biebs mandando ver em no show de Boston em sua turnê com um cover da balada definitiva de términos para adolescentes pop stars de todos os lugares: Cry Me a River do Justin Timberlake, que, claro, foi escrita com uma congestionada vingança velada após Britney Spears trair JT durante os dias de glória do TRL. (Se você é velho, sabe do que estamos falando.)
O Biebs escolheu performar esse som altamente sintonizado que inspira uma montanha russa de sentimentos aqui no Cosmo, onde pode ou não pode ter crescido com as paixões das mulheres pelo Biebs e um investimento emocional em seu relacionamento.
1. Selena traiu? Timberlake escreveu Cry Me a River como uma volta do corno do cabelo encaracolado. – Nós não queremos ser idiotas mas o Biebs está plantando uma semente de suspeita por escolher essa música para cantar em cada dia que seu término aparece no twitter.


2. Se ela traiu, por que ela trairia? Seu co-star desobediente de Spring Breakers, James Franco, tem algo a ver com isso? Ou talvez seja a influência do diretor de Spring Breakers, Harmony Korine que também dirigiu o NC-17?
3. O cover do Bieber confirma que ele se fantasia como o milenal Timberlake. Objetivo sublime, mas ele provavelmente está certo. Isso significa que ele irá seguir o modelo de pós-término do Timberlake? Se sim, devemos ver em breve uma sósia da Selena em seu novo vídeo e talvez esteja dando uma bronca da Barbara Walters sobre a virgindade da Selena.
4. Não somos o T-Bone Burnet nem nada, mas o acústico do Bieber dessa música parece uma denúncia de que ele está com o coração partido. De fato, ele admitiu no programa de rádio Open House Partu no sábado: “Nem mesmo sei o que está acontecendo na minha vida.”
5. A Selena está totalmente bem? Ela seguiu em frente numa aparição em Whit Plains na K-mart, Nova York. E, contra todas as probabilidades, SORRIU para as câmeras. Temos quase certeza que se terminássemos com o Justin Bieber, o homem (garoto?) que fechou o Staples Center para passar nosso filme favorito, “Titanic”, estaríamos tristes com alguma taça de vinho preferida do Ben and Jerry’s ou Katie Holmes’s.
6. Justin e Selena podem ter acabado e isso machuca, mas eles deveriam adorar o fato de que nunca usavam roupas “iguais” para um programa de premiações, como Birtney e Justin T.
7. Essa saga está oficialmente on. Confiamos que o super empresário do Bieber, Scooter Braun, em seu modo crítico e amigo do Bieber, está ajeitando uma entrevista com a Ellen Degeneres. Devemos sugerir ao Bieber que rasgue outra página do livro de músicas do Timberlake e resolva suas diferenças com a Selena via Hollywood club dance-off?


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário