segunda-feira, 12 de novembro de 2012

“Eu espero que Justin Bieber tenha saído com alguma modelo da V.S.”, diz Bruno Mars em entrevista à rádio australiana


Após compartilhar o palco de apresentações do evento Victoria’s Secret Fashion Show com Justin BieberBruno Mars parece também compartilhar opiniões sobre a vida pessoal do canadense. Em entrevista à rádio australiana The Kyle and Jackie O Show, o cantor de Just The Way You Are afirma que adoraria se Justin tivesse saído com alguma modelo da Victoria’s Secret. Após ser questionado se ele havia flertado com alguma das meninas, ele respondeu:
“Não, eu não saí com nenhuma modelo! E eu não tive oportunidade de ver Justin Bieber, pois eu estava nos bastidores ensaiando. Eu não vi nada, mas espero que ele tenha saído com alguma modelo!”

Fonte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário