terça-feira, 13 de novembro de 2012

Filho de modelo da Victoria's Secret é um fã de Justin Bieber



Muitos famosos como Britney Spears, Lady Gaga e Madonna já declararam gostar de Justin Bieber e afirmam ter a famosa "Bieber Fever". A modelo Miranda Keer confessou ao Us Weekly que seu filho, de apenas 1 ano e 9 meses, gosta muito de Justin Bieber. Confira abaixo a matéria traduzida:
Com apenas 21 meses de idade, o pequeno Flynn Bloom só poderia ser o mais jovem fã de Justin Bieber! Acompanhando seu filho de perto, Miranda Keer, modelo da Victoria's Secret tem que ficar na ponta dos pés, e as últimas travessuras de menino continuam a surpreendê-la. 
"Ele ama dançar, ama a música e ele é tão inteligente", conta  Miranda, 29 anos, nos bastidores do Victoria's Secret Fashion Show, muito orgulhosa de seu filho, cujo mais recente marco inclui o alfabeto inteiro cantando e contando até 15.
Algumas das músicas que Kerr dança com o menino são cortesia de ninguém menos que o fenômeno pop, Justin Bieber, um músico que o bebê Flynn está começando a reconhecer muito bem. "No outro dia estávamos na África do Sul, eu liguei a TV e estava passando o documentário do  Justin Bieber, eu disse "Flynn! Bieber" e ele disse, 'Bie-ber". Eu disse "Bieber Fever" e ele disse, "Bieber Fever' [de volta para mim.] Eu pensei que era a coisa mais fofa que já vi!" disse Miranda Kerr.
Fonte: Us Weekly | Tradução: Biebermania

Nenhum comentário:

Postar um comentário