segunda-feira, 12 de novembro de 2012

FOTOS: 'Meus fãs são incríveis', Justin Bieber com fãs em Nova York e mais de Instagram

Na noite desta segunda-feira (12) Justin Bieber estará com a "Believe Tour" passando pela arena 'Barclays Center' situada no Brooklyn. Membros de sua equipe como Alfredo Flores, seu empresário Scooter Braun, e até mesmo Cody Simpson, que realiza a abertura dos shows da BT, já comentaram sobre o assunto no Twitter, e o cantor também se mostrou animado com a apresentação ao retuitá-los e dizer: 


"Sim. #BieberNoBrooklyn essa noite! E uma porcentagem de todos os ingressos vendidos está sendo doada para a Hurricane Sandy Relief. #BelieveTour"
Parece que canadense está preparado, pois foi fotografado durante essa tarde rodeando o local onde irá acontecer o show. Bieber foi visto ao descer do ônibus da turnê, e os fãs que estavam no local aproveitaram para tirar fotos e pedir autógrafos ao astro que atendeu á elas atenciosamente. Confira algumas dessas fotos abaixo: 


Confira também as novas fotos postadas por Bieber em seu Instagram minutos atrás e em uma das fotos o astro postou escrito, "Meus fãs são incríveis":





Nenhum comentário:

Postar um comentário