segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Justin Bieber retruca crítica de repórter em seu Instagram



A foto de Justin Bieber com o primeiro ministro do Canadá tem gerado diversos comentários ruins a respeito do cantor. O motivo? Bieber estava vestindo um macacão. Uma crítica em especial chamou a atenção do canadense, que resolveu se manifestar através de sua conta no Instagram.

Hayley Peterson, repórter do jornal Daily Mail, publicou um artigo que qualificava Bieber como “príncipe branco do lixo” e afirmava que ele deveria estar melhor vestido para ocasião. Confira a resposta do cantor à Hayley:
“A minha foto com o primeiro ministro foi tirada numa sala na arena que eu ia performar naquele dia. Eu fui direto do meu meet&greet até ele. Se você, Hayley, espera que eu troque de roupa, deveria ter deixado um terno emprestado naquele momento específico, isso é louco, não foi como se eu tivesse indo até seu ambiente de trabalho, nós estávamos numa arena de hóquei. Wow eu sou sempre um lixo branco Hayley Peterson lol”

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário