sábado, 22 de dezembro de 2012

Carly Rae Jepsen fala das mudanças em sua vida depois de Justin Bieber


Um tweet de Justin Bieber foi capaz de mudar totalmente a vida de Carly Rae Jepsen, a cantora que até então fazia sucesso nas rádios locais do Canadá, ganhou o mundo depois que Justin a ouviu enquanto ouvia músicas em uma rádio canadense e tweetou sobre o hit chiclete, 'Call Me Maybe.'  



Carly foi entrevistada recentemente pelo site, Celebuzz, quando gravou um clipe para a MTV intitulado, 'This is How I Made It.'. Nele Carly falou sobre sua carreira, e é claro que ela não poderia deixar de citar Justin Bieber, "Me lembro de ter recebido um telefonema histérico da minha irmã mais nova, Katie que estava tipo 'Justin Bieber! Ele tweetou sobre sua música!'". Lembrou a cantora sobre como soube do tweet.

"Eu estava tipo 'Acalme-se, o que esta acontecendo?' e eu fui checar isso e ela estava certa - ele tinha twetado e 'Call Me Maybe' tinha tocado algumas vezes na rádio até então," ela continua. "Eu estive no top 11 no iTunes do Canada e eu não tinha uma vida em nenhum outro lugar. Justin chegou a cidade e tuitou sobre a música, dentro de um dia eu estava em 1° lugar, foi realmente minha grande chance."

Carly foi a primeira artista de Justin, e ela lembra, "Eu recebi uma ligação do meu mentor dizendo, 'Você não vai acreditar nisso, mas eu recebi uma ligação de Scooter Braun e Justin Bieber e eles estão pensando em iniciar uma marca e eles querem você como a primeira artista oficial assinada por eles." Carly adiciona, "Então Justin anunciou isso no MuchMusic. Assim que isso foi anunciado eu recebi muitos telefonemas de amigos e pessoas da família, todos estavam tipo, 'O que esta acontecendo com a sua vida?' e eu estava tipo, 'Eu não tenho ideia, mas é muito legal.'" 

A mudança da vida de Carly depois da chegada de Justin é evidente e parece que ela faz questão de se lembrar e agradecer  sempre ao cantor.

Fonte: Celebuzz | Texto e Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário