terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Justin Bieber envia mensagens de Natal aos fãs e atualiza o Instagram


Justin Bieber não poderia está mais animado com o Natal, ele está ao lado de sua família e amigos no Canadá. Desde a segunda-feira (24), Bieber compartilhou um pouco de sua alegria e gratidão por este momento e contagiou os fãs. Confira os tweets do cantor canadense:

"Passando um tempo cercado dos amigos e família. É natal, tempo para amar e retribuir! Ninguém pode tirar isso. Feliz natal!"
“E é véspera de Natal :) - Dedico essa para todos vocês. Tenham um bom Natal"
“Eu não preciso de presentes garota, você é tudo o que eu preciso :) #VesperadeNatal”
“Eu estou onde eu deveria estar”

Justin ainda atualizou sua conta no aplicativo Instagram, surpreendendo os fãs com uma foto de Selena Gomez, sem nenhuma legenda, uma foto de um de seus amigos, Chaz Somers que caiu no sono e em seu Twitter, Bieber postou uma montagem bem criativa: Ele saindo de trás da árvore de Natal. Confira as fotos abaixo:

"Vejo você pela manhã. Haha. FELIZ NATAL!"
"Chaz dormindo como um bebê"







Nenhum comentário:

Postar um comentário