quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

RUMOR: Justin Bieber teria se encontrado com Barbara Palvin em Miami?



Nesse final de ano, diversos rumores andam circulando na vida pessoal de Justin Bieber. Desde o término de seu namoro com Selena Gomez, até encontros com a modelo Barbara Palvin, a qual Justin teria conhecido durante o evento da Victoria’s Secret. A revista Life & Style afirma com exclusividade que Justin e Barbara teriam se encontrado em Miami. Quer saber mais? Confira abaixo a matéria traduzida:
A Life & Style pode revelar que em enquanto Justin Bieber estavam em Miami para participar do Jingle Ball da y100, em 8 de dezembro, ele teria secretamente se encontrado com a modelo da Victoria’s Secret Barbara Palvin – a mesma garota com que ele foi capturado no Victoria’s Secret Fashion Show em novembro enquanto havia terminado seu namoro com Selena Gomez.
“Justin e Barbara estavam juntos em Miami”, um amigo de Justin confirma à Life & Style.“Eles não estavam tímidos em sair juntos e ficarem mais íntimos.”
Barbara, 19 anos, parece mais feliz em deixar o mundo sabendo que ela está passando um tempo com Justin, postando fotos de si mesma ao lado do ônibus de turnê de Justin e usando suas blusas de show.
Assim como a Life & Style havia dito, a estrela de Wizards Of Waverly Place terminou o romance em Outubro por falta de confiança, mas ela concordou em reatar caso ele fosse fiel. “Selena estabeleceu um laudo do que Justin haveria de fazer para deixa-la feliz”, diz outra fonte. “Ela foi bem específica dizendo à ele que se ele vacilasse, estaria acabado.”
Mas vale lembrar que Barbara tem namorado, então vamos deixar bem claro que isso pode ser mais um rumor envolvendo os dois.



Nenhum comentário:

Postar um comentário