quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

RUMOR: Justin Bieber está trabalhando em seu albúm acustico com ajuda de Ed Sheeran?


Há pouco tempo Justin Bieber confirmou a vinda de seu novo álbum acústico para janeiro de 2013. O canadense realmente está trabalhando duro e parece estar chamando algumas pessoas para o ajudarem nas gravações de suas músicas.

Reunindo informações, Bieber poderia estar trabalhando junto com Ed Sheeran. Na noite de terça-feira o empresário de Bieber, Scooter Braun, twittou sobre Sheeran estar no estúdio com ele na mesma noite em que Bieber esteve trabalhando no lançamento do álbum do dia 29 de Janeiro.

Embora não tenha havido qualquer confirmação de que Sheeran está ajudando Bieber, Braun compartilhou uma foto de Sheeran do seu laptop com a mensagem ”Hashtag, apenas dizendo” e logo após Sheeran repetiu a legenda de Braun em sua própria conta no Twitter.

”Eu amo as pessoas twittando próximas a mim @edsheeran @ToriKelly Hashtag apenas dizendo. E sim… Eu não tenho talento… por que eu estou aqui?’
Braun escreveu depois:

”Não vou mentir. Há magica no estúdio esta noite. Verdadeiramente honrado por estar aqui. Agora vou voltar as piadas”. 
Uma colaboração de Sheeran e Bieber não seria fora de questão já que eles se encontraram no circuito de Jingle Ball nessas férias e Sheeran já escreveu grandes hits para grandes estrelas do Pop como One Direction e Taylor Swift.


Nenhum comentário:

Postar um comentário