domingo, 6 de janeiro de 2013

‘Crescendo e aprendendo,’ diz Justin Bieber sobre questionamentos dos fãs com fotos do TMZ

Depois que o site TMZ divulgou fotos de Justin Bieber fumando, iniciou-se um grande debate entre fãs do cantor em todo o mundo e na manhã deste sábado (5), enquanto prepara-se para retomar os shows da Believe Tour, Bieber foi até seu Twitter responder aos fãs depois de receber milhares de perguntas sobre as fotos e de alguma forma expressar-se mesmo sem citar diretamente o assunto. Justin em nenhum momento negou as alegações do TMZ e certamente nem tem a intenção de iludir seus fãs, afinal de contas, as fotos divulgadas falaram por si só. Confira o que Justin postou:
"Crescendo a cada dia e aprendendo. Tentando ser melhor. Você é derrubado, você se levanta"
"Eu vejo todos vocês. Eu ouço todos vocês. Eu nunca quero deixar nenhum de vocês para baixo. Amo vocês. E... Obrigado #Beliebers"
Após a divulgação das fotos, a notícia de certa forma foi um tanto ‘inaceitável’, para alguns fãs, muitos contestaram se realmente era Justin, mas sim, é Justin nas fotos. Quanto ao tipo de cigarro que ele estava consumindo, o site TMZ  disse que era maconha. Como fãs e sabendo que Justin já tem 18 anos, que ele não é mais uma criança, sabemos que a imagem que criou-se do canadense, de um garotinho com rosto de anjo e intocável já está no passado há muito tempo, mesmo que ele não tenha perdido sua essência. 
Justin cresceu e mesmo que os desafios do estrelato não sejam fáceis e que como um ser humano, ele nem sempre faça as melhores escolhas, o apoio que sempre recebe de seus fãs e suas Beliebers, é crucial, ele realmente se importa com o que os fãs pensam, e na longa jornada que não vai parar por conta de temas como esse, este não será o primeiro assunto polêmico envolvendo o cantor, então, esteja pronto(a) para conhecer e apoiar cada vez mais a brilhante carreira de nosso querido canadense.



Nenhum comentário:

Postar um comentário