domingo, 6 de janeiro de 2013

TMZ divulga fotos dizendo que Justin Bieber estaria fumando maconha



O site TMZ divulgou na noite desta sexta-feira (4), fotos polêmicas de Justin Bieber no último dia 2 de Janeiro em Los Angeles, e nas imagens o cantor aparece segurando um cigarro que de acordo com o TMZ seria maconha. Confira as fotos e a matéria divulgada pelo TMZ:
altaltalt
Confira a matéria do TMZ sobre o caso:
Justin Bieber começou o Ano Novo em uma grande festa dentro de um quarto de hotel no Newport Beach esta semana... e o TMZ tem as fotos. As fotos foram tiradas em 02 de Janeiro - um dia após um paparazzo ser morto ao tentar tirar fotos de Bieber em sua Ferrari - e é bastante óbvio que... Bieber não estava se sentindo muito mal com toda a situação. Fontes próximas disseram ao TMZ, que o amigo de Bieber, Lil Twist também estava lá - o rapper de 19 anos de idade, que estava dirigindo a Ferrari de Bieber no momento em que o paparazzo foi morto. De acordo com fontes, ele e seu irmão estavam curtindo todas e fumando todas... E havia um monte de fumaça de maconha.
É bastante irônico – considerando que as fontes próximas de Bieber foram insistentes dizendo que: O fotógrafo que foi morto mentiu quando disse que Justin estava fumando erva, horas antes do acidente fatal.
E ainda tem isso - O segurança de Bieber estava presente... Mas ninguém parecia se importar com a pessoa que estava tirando fotos. Há mais pontos - fontes nos disseram que Bieber estava conversando sobre como ele estava cansado porque ele tinha ficado acordado até tarde recentemente.
Estamos informados de que uma menina, também estava no quarto de hotel com Justin - NÃO era Selena. Não está claro se eles estavam juntos. Até agora, não houve nenhuma palavra dos representantes de Bieber. 
AVISONão foi confirmado se Justin estava de fato fumando maconha ou se era outro tipo de cigarro, nem o cantor ou seus representantes comentaram sobre o assunto e recomendamos que todos aguardem alguma declaração oficial do cantor. Estaremos atualizando novas informações neste post.
ATUALIZADO Há suspeitas de que Justin não estava fumando maconha como alega o TMZ, mas sim um tipo de cigarro da marca Café Crème, um cigarro holandês muito parecido com o que Bieber segura nas fotos acima. Confira uma foto do mesmo, enviada por nossa leitora @BieberSwagsz:
alt
Trata-se de um cigarro como outro qualquer, ou seja, com o teor de nicotina dos outros cigarros e o que muda é o seu aroma que pode ser de chocolate ou baunilha. E novamente ressaltamos que não podemos confirmar nada até Justin pronunciar-se, e fica a critério do leitor dar sua opinião sobre o assunto, dentro de sua avaliação pessoal e de fotos contidas nesta publicação.


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário