domingo, 6 de janeiro de 2013

Justin Bieber concede desejo de Belieber com leucemia, em Utah


Na noite deste sábado (05), horas antes de seu show em UtahJustin Bieber visitou uma Belieber com leucemia chamadaMillie Flamm, de apenas 7 anos, em seu quarto de hospital no Centro Médico Primary Children. Confira abaixo fotos e a matéria publicada pelo site ABC 4 contando detalhes da visita de Bieber:
Click to view full size imageClick to view full size image


SALT LAKE CITY - Justin Bieber fez uma pequena garota doente em Utah esquecer todos os seus problemas na noite de sábado (05).
O pop star visitou Millie Flamm em seu quarto de hospital no Centro Médico Primary Children. Bieber esteve na cidade para um show no Energy Solutions.
Flamm, de 7 anos de idade, é uma grande fã de Bieber que tem lutado contra a leucemia há três anos. O pai da garota disse que ela estava muito doente para ir ao show, então amigos da família iniciaram uma campanha online para que Bieber viesse até ela.
“Um amigo postou uma foto no Facebook e que foi compartilhada milhares de vezes,” disse Brady Flamm. “Eu tive muitas pessoas ligando para oferecer ajuda.”
Um porta-voz da família contou ao ABC 4, que Bieber deu um abraço em Millie e até cantou para ela. Ele também deu para as pessoas que estavam na sala alguns ingressos gratuitos para o seu show.
Sábado de manhã, Amanda Flamm, a mãe de Millie, disse que eles não sabiam se o encontro iria acontecer, e eles não tinham certeza que Millie seria mesmo capaz de encontrá-lo. Ela estava com febre e no oxigênio.
“De repente ele passou por nós e fomos capazes de realizar um pequeno encontro apenas com ela, nós e Justin. Foi incrível e ele foi tão doce com ela,” disse a mãe de Millie. ''Ele entrou e todo o rosto dela se iluminou, e ela virou-se e abraçou o pai, e depois ele correu e ficou do lado dela e deu-lhe um grande abraço.''
Bieber cantou a canção preferida de Millie, ''Baby'', enquanto segurava sua mão e dava à ela a sua palheta. ''Ela estava apertando-o com toda a sua força e não queria deixá-lo ir'', disse Amanda Flamm.
Bieber também lhe deu um beijo na bochecha antes de sair, levando Millie a contar para sua mãe, “Você nunca mais vai lavar o meu rosto.”
“Eu não tenho palavras. Não há nenhuma maneira de agradecer a todos que ajudaram a fazer isso acontecer,”disse ela. "Eu não tenho palavras, mas obrigado, e isso não é o suficiente.” O encontro também, “Vai ajudar Millie a continuar com a sua luta contra o câncer [leucemia]”, disse sua mãe.


 Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário