quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

VÍDEO: 'Ele é incrível', diz Mike Tyson sobre Justin Bieber



Recentemente, Mike Tyson deixou claro que ele não apenas tinha comprado o novo álbum de Justin BieberBelieve Acoustic, na pré-venda, como também estava ansioso para escutá-lo.

A MTV perguntou para o lutador se ele era um verdadeiro fã de Bieber, "Eu acho que ele é incrível," disse Tyson, "E eu acho que sua música com Big Sean ['As Long As You Love Me'] também é muito incrível."

Tyson então enfatizou o que disse cantando algumas partes da música de Bieber (mesmo fora de tom), e disse que seu conhecimento musical é quase tão impressionante como sua coleção de cinturões... Um fato que ele deve muito à sua esposa.

"Se você ver meu iPad, eu tenho tudo. Minha mulher coloca tudo no meu iPad. Tipo, 'Justin? Vamos colocá-lo aqui. Vamos colocar Rihanna aqui. Vamos colocar Kendrick Lamar aqui também'," ele riu. "Minha mulher coloca tudo lá [no iPad], tem Shania Twain - eu não sei por que ela colocou aquilo - e eu não consigo me lembrar do resto. Eu escutei Lloyd algumas vezes. Mas eu descubro as coisas por meio da minha esposa."

E Tyson tem um conselho para o jovem cantor... Especialmente por causa dessas histórias polêmicas envolvendo aquelas fotos onde Justin aparece fumando.

"Justin não está tendo nenhum problema. Ele devia aproveitar sua vida; nada é errado, ele não está fazendo algo errado ou coisa do tipo," disse Tyson. "Maconha não é necessariamente um problema. Ele não foi preso ou algo do tipo, ou teve um acidente de carro. Ele realmente é um garoto incrível, e ele merece tudo que tem... Ele deve apenas viver sua vida em seus termos."

Confira também o vídeo abaixo, onde Tyson fala mais sobre Bieber:

Nenhum comentário:

Postar um comentário