quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

'É realmente ótimo', elogios de haters para o Believe Acoustic



Justin Bieber já não quer mais ter a imagem de artista teen, o astro está trabalhando constantemente para derrubar essa imagem e mostrar ao mundo que pode ir muito além disso. E parece que o canadense conseguiu alcançar seu objetivo com seu mais recente álbum, Believe Acoustic. Bieber atualizou seu Instagram na tarde desta quinta-feira (31), com críticas de alguns haters e pessoas mais velhas após escutarem o álbum. Confira as imagens abaixo e a tradução das críticas respectivamente:


68. Vai fazer história
Eu nunca fui um grande fã de Justin Bieber... Mas eu realmente sei que esse garoto tem talento. Eu lembro em 2008 quando minha irmã me disse para ouvi-lo. Ele chegou tão longe, ninguém nunca fez isso. Primeiro garoto a ter todos os álbuns em primeiro lugar antes de ter 19 [anos]. Aposto que todos que duvidaram dele agora estão cobrindo suas caras! Vai Bieber! Você é demais garoto!!!

69. Muita perfeição
Não podia ser melhor.

61. Surpreso...
Eu sou uma daquelas pessoas que julgou ele desde o início. Eu não gosto tanto assim de pop, não gosto de tecno, e normalmente não gosto de muitos sintetizadores e auto-tune. Portanto, eu realmente nunca gostei desse cara. Eu apenas respeitava suas habilidades instrumentais e vocais. Eu não gostava das coisas que ele lançava.

Mas tudo o que pensava sobre ele mudou. Eu infelizmente tenho que dizer que eu gostei muito desse álbum. Por um momento, é real. Não é aquela coisa falsa que toca nas rádios nos dias de hoje. Isso vai de volta às suas raízes e é realmente ótimo.

Eu nunca pensei que faria isso, mas eu recomento esse álbum de Justin Bieber.

2. Eu sou uma mulher adulta
Eu tenho 36 anos. Eu sempre fui uma grande fã de Elvis, eu vivi durante a era de Michael Jackson, e até vi NKOTB duas vezes ao vivo quando era adolescente, minha família foi para dois shows da My World Tour em 2010, e nós fomos para dois concertos da Believe Tour em lugares VIP. Justin é verdadeiro, e o Believe Acoustic apenas comprova isso!! Não tem OUTRA MANEIRA de você ouvir esse álbum e dizer que esse garoto não tem um talento, ele é uma verdadeira bênção, um artista genuíno, absolutamente a pessoa mais talentosa de sua geração!




Nenhum comentário:

Postar um comentário