domingo, 10 de março de 2013

Avós de Justin Bieber sugerem ao cantor show gratuito em Londres e acreditam na influência negativa de suas amizades

Os avós de Justin Bieber sugerem que ele deveria realizar um concerto gratuito em Londres para fazer as pazes com seus fãs depois de uma controversa viagem ao Reino Unido.
A recente passagem do cantor de 19 anos de idade no Reino Unido foi marcada por uma crise pública que incluiu: duas horas de atraso para um show na O2 Arena de Londres e um conflito com um fotógrafo na saída de um hotel.
Enquanto sua avó Kathy Bieber, 56, não acredita que ele é um “bad boy”, ela sente que ele caiu na multidão errada e precisa fazer as pazes com seus fãs de uma maneira grande. Ela disse ao jornal Daily Star neste domingo: Eu nunca achei por algum momento que ele é um bad boy. Ele apenas fez 19 anos e ainda está aprendendo a lidar com as pressões da fama.”
A avó do canadense comenta que está preocupada com as influências das amizades de Bieber, “Mas é preocupante. Você lê todos os tipos de coisas sobre ele estar festejando e ele precisa entender que alguns desses chamados ‘amigos’ provavelmente não têm os melhores interesses no coração.”  
Kathy ainda sugere ao neto que ele faça um show gratuito para seus fãs londrinos, como forma de se desculpar pelas suas atitudes: “Eu sei que ele vai estar se sentindo deprimido com a forma como as coisas foram, em Londres, talvez por isso, seria uma boa ideia se ele fosse voltar para lá mais tarde e cantar gratuitamente para os fãs que se sentem abandonados por ele.”
Enquanto isso, o jornal People Sunday relatou que sua crise é por causa de sua separação de Selena Gomez em janeiro, após cerca de dois anos juntos. Uma fonte disse à publicação: “Ele simplesmente não tem sido o mesmo desde que ele se separou de Selena. Isso realmente quebrou ele.” “Eles ficaram juntos por um tempo tão longo para duas pessoas tão jovens. Ele não sabe o que fazer sem ela.” A fonte acredita que Bieber precisa da ajuda de seus verdadeiros amigos: “Ele é solitário. Eles mantiveram-se muito ligados com os pés no chão e entendiam o nível de fama que ambos tinham. Agora, seus amigos sabem que ele precisa de seu apoio mais do que nunca,” conclui a fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário