domingo, 10 de março de 2013

Justin Bieber lançará um novo videoclipe em breve, mas não será da canção "Right Here" com Drake


Sabemos que a música “Right Here” – em parceria com o rapper Drake – foi elegida para ser o mais novo single do álbum “Believe” de Justin Bieber – lançado oficialmente dia 19 de junho do ano passado, 2012. Porém, a canção continuará somente como single de rádio, só para divulgação do mesmo.
Após o pouco sucesso de vendas da música no iTunes, a equipe de Bieber resolveu deixa-lá de lado, e escolher uma outra para ganhar um videoclipe. Isso mesmo, um novo videoclipe do canadense será lançado, mas qual será a música selecionada, ainda não sabemos. Um dançarino que está atualmente em turnê com Justin, revelou a novidade esta tarde, veja o que o Florido Basallo disse logo abaixo:
“Videoclipe mágico em Londres com @justinbieber @alfredoflors @nickdemoura @jblazeofficial, detalhes por vir…”
“Não é de #RightHere”
Justin também tweetou que o dia de hoje havia sido “um ótimo dia”, e completou com a seguinte mensagem: “Sendo criativo com @alfredoflores”, mencionando seu amigo e diretor Alfredo Flores, que dirigiu boa parte de seus videoclipes.
Estamos todos ansiosos para saber qual será a música escolhida, e como será o novo videoclipe. Fique de olho aqui no JB Swag Brasil para saber das novas informações que forem divulgadas. Mas qual música você arrisca que será o novo single? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário