quinta-feira, 14 de março de 2013

Cristiano Ronaldo manda mensagem para Justin Bieber através do twitter e leva fãs à loucura


A internet quase explodiu quando Cristiano Ronaldo, famoso jogador de futebol português, decidiu mandar uma mensagem para Justin Bieber ontem, 13. Bieber tem quase 36 milhões de seguidores no Twitter e – apesar de que há suspeitas de que alguns de seus tweets incrivelmente “chatos” são postados por um membro de sua equipe – Ronaldo tem pouco menos de 17 milhões, o que explica o por que uma simples troca de mensagens deles causou tamanha euforia entre os fãs de ambos artistas esta manhã.
Cristiano twittou: “@justinbieber Ouvi que você arrasou em Lisboa. Bem-vindo a Madri agora. Tenho certeza que terá também um grade sucesso e positividade vinda daqui.”. E Bieber, logo em seguida, respondeu: “@Cristiano Estou feliz de estar aqui, amigo. Obrigado pelas boas-vindas. #Madri”


Se os fãs ficaram loucos com apenas as mensagens trocadas pelos dois, imagina se uma foto dos mesmos juntos for divulgada. Não sabemos se o jogador irá comparecer ao show de Justin em Madri, mas, ao que tudo indica, ele também é um grande fã do canadense – o que prova mais uma vez que, com toda certeza, Bieber vêm ampliando sua audiência cada vez mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário