quinta-feira, 14 de março de 2013

Justin Bieber se explica ao TMZ e pede desculpas a Lindsay Lohan



Como postamos aquiJustin Bieber publicou uma foto em sua conta no aplicativo Instagram na manhã desta quinta-feira (14), juntamente com uma legenda onde o astro desmentiu alguns boatos, e desabafou sobre como se sente. No final de seu texto, o cantor disse: "...E para aqueles me comparando a Lindsay Lohan, olhem as declarações de imposto de 2012 dela ;)"
 
A mensagem acabou sendo apagada minutos depois pelo astro, percebendo que o que havia escrito não era o que realmente queria dizer. Mesmo assim, muitas pessoas tiveram acesso ao que Bieber havia escrito inicialmente, o que acabou gerando polêmica em relação aos problemas financeiros enfrentados pela atriz Lindsay Lohan
 
Justin se explicou ao TMZ, no intuito de esclarecer o mal entendido: "Minha mensagem ficou no ar somente por alguns minutos, mas eu percebi de imediato que o que eu havia dito no final estava errado, e não era o que eu estava tentando dizer. Imediatamente eu deletei e reescrevi, assim pude mostrar o que eu estava realmente sentindo, e isso está nas palavras que foram postadas agora", desculpou-se ele. 
 
Fonte: TMZ | Texto e Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário