quinta-feira, 7 de março de 2013

"ELE É HUMANO"-DIZ RAPPER WILEY SOBRE ATRASO DE JUSTIN BIEBER E PRESSÃO DA MÍDIA

O rapper inglês, Wiley, foi entrevistado pelo Digital Spy nesta quinta-feira (7) e foi questionado sobre o recente atraso de Justin Bieber em um de seus shows em Londres. Wiley criticou os comentários alarmantes sobre a falha no show do cantor e comentou sobre a pressão que o mesmo sofre por ser o maior astro pop do planeta. Confira:
Ele me fez sentir humano. Ele permitiu que as pessoas saibam... Ele é um garoto, ele é humano - ele pode se atrasar! Mesmo que o fato de ele está atrasado não tenha nada a ver comigo ou com você, mas ele pode sair tarde. Todos estavam chorando e gritando porque - imagine isso - ele estava atrasado.
Eu gostaria que ele não estivesse. Ele não costuma cometer nada de errado com seus fãs, então eu me sinto mal por ele. Ele pediu desculpas, mas não teria uma desculpa.
Ele é o garoto mais famoso do planeta. Ele não tem uma vida, ele só tem milhões de bilhões. Ele não teve sequer uma chance de arranhar o joelho.
Fonte: Digital Spy | Texto: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário