sexta-feira, 8 de março de 2013

VÍDEO e FOTO: Justin Bieber passa mal durante 3º show na O2 Arena, saiba todos os detalhes



Na noite desta quinta-feira (07), Justin Bieber realizou seu 3º show com a  Believe Tour para mais de 23 mil pessoas na O2 Arena, em Londres. Tudo corria bem, mas antes de cantar a canção "Beauty And A Beat", o astro fez uma piada, dizendo que "faltava oxigênio ali", mas na realidade, Bieber estava tendo problemas respiratórios durante o decorrer de toda a apresentação e chegou a cair no palco, por conta da forte tontura que sentiu. Confira foto:


Quando a música estava no rap de Nicki Minaj, Justin não aguentou e acabou passando mal no palco, deixando o mesmo com a ajuda de um de seus dançarinos. 
 
Com o intuito de acalmar os fãs que estavam aflitos no local, Scooter Braun e Jaden Smith, se dirigiram ao palco com algumas explicações sobre a saúde de Justin, e informaram que mesmo com as complicações, ele terminaria o show para não desapontar seus fãs. Confira no vídeo e sua tradução abaixo:
 
 
"Justin teve algumas complicações com a sua respiração. Durante todo show ele esteve reclamando, e agora ele está no backstage sendo examinado por alguns médicos, e eles o disseram que gostariam de sair e conversar com alguém e ver o que realmente está acontecendo com seu pulmão, mas ele me disse que está bem, e se estiver tudo bem para vocês, dentro de cinco minutos ele estará de volta para finalizar o show. Ok?.... Tudo bem?
 
Então... provavelmente ele não poderá voltar pulando, e saltando como o habitual. Peço que vocês tenham paciência conosco. Nós não queremos ser desrespeitosos, nós não queremos que vocês cheguem tarde em casa. Nós realmente queremos terminar o show para não desapontar as pessoas que o amam... Continuem aqui com a gente, e ele estará voltando logo. Vamos fazer nosso trabalho para terminar o show da melhor forma que pudermos, então obrigado.... Jaden diga alguma coisa, eu não te deixei dizer uma palavra." 
 
Obviamente, as pessoas que estavam no local compreenderam os motivos de Bieber e sua equipe, e continuaram lá até o fim do concerto, que aconteceu dez minutos depois das explicações de Scooter.
Apesar de ter se disponibilizado a terminar o show por seus fãs, Justin, segundo o colunista do E! NewsMarc Malkin, se dirigiu a um hospital logo após deixar a Arena O2, para ser atendido devidamente. Confira o tweet:
"#JustinBieber terminou seu show, ele está a caminho do hospital agora... História chegando"
 Segundo o E! News, fontes da equipe do estrela de 19 anos de idade, teriam dito: "Ele recebeu oxigênio do pessoal de emergência. Ele insistiu em terminar o show. Ele está no caminho para o hospital agora".  
 
Fontes ainda relataram ao TMZ que os paramédicos aconselharam Bieber a não voltar ao palco, mas ele disse que, "Tinha que terminar o show para seus fãs."
 
Logo depois, o empresário de Bieber, Scooter Braun, foi até sua conta no Twitter e comentou sobre o assunto:
"Garoto durão. Noite orgulhosa. Mais uma vez, ele sempre termina o show. Completo. Verdadeiro profissional. Agora ele está melhor  e descansando! Noite estranha, mas noite orgulhosa."
Fãs que estavam no local registraram o momento em que Justin se sente mau, durante a música BAAB, e sai do palco. Confira o vídeo abaixo:

 
Fonte: HeyItsRemi e Twitter | Texto e Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário