sábado, 2 de março de 2013

'Eu aprendo muito com o Justin Bieber', diz Jack Dorsey, fundador do Twitter



Jack Dorsey, fundador da rede social, Twitter e do serviço de pagamentos Square, esteve presente no NYU Entrepreneur Festival, no dia 1º de março onde comentou sobre a importância do design e também que aprende muito com Justin Bieber. Jack revelou que o jeito com que o cantor canadense coloca sua alma em tudo que faz, principalmente em suas canções são uma verdadeira inspiração para ele.

Confira abaixo, as declarações de Jack sobre Bieber:
“Muitas pessoas da minha idade e talvez do meu gênero o ignorem, mas Justin Beber é um artista incrível porque ele tem essa intensidade, essa alma profunda sobre onde ele vem aproveitando para algo que é apenas essencial para os seres humanos e pode falar sobre isso, cantar sobre isso e isso ressoa com as pessoas.
O conceito de uma música pop, muitos de nós escrevemos como se fosse apenas açúcar e doces e isso é superficial e sem sentido, mas ele vem encontrando alguma coisa que ressoa como a grande maioria das pessoas. O próximo passo é aplicar isso em coisas como ideias e empresas. Eu aprendo muito com o Pop, músicas pop e com o Justin Bieber"
Lembrando que Bieber é a pessoa mais seguida do microblog, com um pouco mais de 35 milhões de seguidores. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário