sábado, 2 de março de 2013

'Pior aniversário', Justin Bieber enfrenta problemas com paparazzi em comemoração de 19 anos



Na noite desta sexta-feira, 1º de Março, dando continuidade às comemorações de sua festa de aniversário de 19 anos, em Londres, UK, Justin Bieber enfrentou alguns problemas com os paparazzi, e a situação chegou em um limite que fez o cantor ir até sua conta no Twitter mostrar seu desapontamento com a postura dos fotógrafos.

Bieber publicou  em sua conta no Twitter: "Pior aniversário", deixando milhões de fãs angustiados sem saber o que realmente havia acontecido para ‘estragar’ um dia tão especial, mas minutos depois, seu amigo e produtor, Alfredo Flores, que também está festejando com Justin, esclareceu o assunto e explicou o motivo do descontentamento do cantor canadense, que teria ficado ainda mais irritado por conta de que alguns de seus fãs se machucaram no tumulto causado pelos fotógrafos. Confira os tweets de Alfredo:
"Quero dizer... Eu não tenho palavras. Os paparazzi são nojentos. Não conseguem mesmo permitir que um garoto de 19 anos desfrute de seu aniversário. Machucando os fãs? Não faz sentido #envergonhado"
"Estou enojado. Eu me lembro disso todos os dias nos últimos 2 anos em Los Angeles. Eles só não vão parar nunca. Gostaria que ele [Justin] pudesse ter apenas algumas horas..."
O amigo de Justin, Ryan Butler, também comentou a postura desrespeitosa dos paparazzi, "Isto é inacreditável. Não é mesmo possível se divertir em seu aniversário. Os paparazzi aqui são absolutamente idiotas"

De acordo com o Daily Mail, além dos problemas relatados por Alfredo, com os paparazzi, a noite do aniversário de Justin foi interrompida também no espaço onde estava realizando a festa, no Cirque Du Soir, porque alguns dos convidados, como Jaden Smith e sua amiga Ella-Paige Roberts-Clarke eram menores de idade. Ainda de acordo com o site, houve uma discussão  entre a segurança de Justin e do Cirque Du Soir, o que levou o cantor a finalizar a festa antes do horário previsto.

Um porta-voz  do Cirque Du Soir esclareceu o restante  da história em entrevista ao Daily Mail. Confira as declarações:
“Nós, como todos os clubes em Londres, operamos com uma  política restrita com menores de idade. Como alguns dos membros do grupo eram menores de 18 anos, a equipe de segurança no Cirque Du Soir, em Londres, explicou claramente esta regra e recusou a entrada destes no clube, já que não puderam nos fornecer provas suficientes de sua  idade.
Justin Bieber visita regularmente o Cirque du Soir, e ele e seus amigos são sempre bem-vindos, desde que os membros do grupo tenham uma idade legal para entrar no clube. Esta foi apenas uma questão de regulamento que devemos seguir.”
Essa não é a primeira vez que o exagero dos paparazzi fazem Bieber perder a paciência, em 2011, em seu aniversário de 17 anos, o cantor chegou a mostrar o dedo do meio, depois que seu carro foi fechado pelos fotógrafos. 


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário