domingo, 10 de março de 2013

Fim de namoro com Selena Gomez deixou Justin Bieber fora de controle, relata psicólogo do site HollywoodLife


Desde que Justin Bieber e Selena Gomez se separaram, o cantor só tem sido noticiado causando polêmicas. Um especialista do site americano HollywoodLife.com diz que este é um dos momentos mais difíceis da carreira do astro teen.
De acordo com o psicólogo Dr. Phil Dembo, o relacionamento com Selena trouxe para Justin estabilidade em sua vida, mas agora que eles se separaram, o canadense está fora de controle. O Dr. relatou ao site: “A adolescência é um momento difícil, ainda mais para Justin Bieber, que está crescendo na frente do mundo e é quase impossível não cometer erros nessa fase. O primeiro amor de Justin, Selena, não deu-lhe somente pés no chão, mas também lhe deu identidade e um propósito de um relacionamento íntimo e pessoal. Na vida de um superstar, privacidade e amparo é difícil de se encontrar. Assim, o rompimento desse relacionamento, deixou Justin confuso. Sua decisões parecem estar fora de controle e isso reativa a forma de como ele deve se sentir sozinho.”
O especialista ainda comenta que estar em turnê não é bom para a mentalidade de Bieber: Como qualquer músico de qualquer idade, irá dizer que estar em turnê só traz experiência e sucesso para eles. Mas dado o estado da mentalidade de Justin, este é o pior momento para o cantor de 19 anos de idade estar se movendo de cidade em cidade, e estar em lugares estranhos toda noite,” explica Dr. Dembo ao HollywoodLife.


Nenhum comentário:

Postar um comentário