segunda-feira, 11 de março de 2013

Scooter diz que show de Justin Bieber em Portugal não foi cancelado por baixa venda de ingressos



Ao contrário do que foi relatado por alguns noticiários de Portugal e o site britânico, The Mirror, o 2º show de Justin Bieber que deveria acontecer na terça-feira (12), não foi cancelado por conta da baixa venda de ingressos. O assunto foi esclarecido pelo empresário de Bieber, Scooter Braun, que foi entrevistado pelo site GossipCop.

Confira matéria publicada nesta segunda-feira (11):
Justin Bieber cancelou um dos dois shows agendados esta semana em Portugal, e o site The Mirror afirmou que foi  “devido à baixa venda de ingressos”, e perguntou se“foi culpa dos acontecimentos desta semana [em Londres]?”
"Uma das datas no país ainda está confirmada, mas um segundo show já está descartado, depois de uma... como é que podemos dizer isso... digamos que semana agitada, em Londres", escreve o guia britânico, referindo-se ao susto com a saúde de  cantor e o desentendimentos com a imprensa do Reino Unido .

O Mirror continua dizendo que, “os promotores  do músico”, disseram que Bieber,“cancelou seu show que estava agendado para acontecer em Lisboa na terça-feira (11), devido a circunstâncias imprevistas”.
Essa parte é verdade. Mas, então, o tabloide vai ainda mais longe, observando que“Um jornal português informou que não houve uma venda suficiente dos ingressos."
Sério?
Sem demanda de vendas suficiente para um cantor que  simplesmente esgotou quatro shows em Londres?
Por favor.
O empresário de Bieber, Scooter Braun,  disse exclusivamente ao Gossip Cop que AMBOS de shows de Bieber em Portugal foram esgotados, mas ele foi forçado a cancelar o segundo show devido a problemas logísticos com os sindicatos locais.
Braun nos disse que há “problemas com o envio do equipamento”, referindo-se ao tempo dado para montar o palco e todo o equipamento de um show, e que foi por isso que o segundo show foi cancelado.
Quanto às alegações do Mirror, de “baixa venda de ingressos”, Braun disse apenas,“Os tabloides britânicos estão cheios de m*rda.”
Fonte: GossipCop | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário