terça-feira, 12 de março de 2013

Justin Bieber entre os artistas favoritos para ser a atração do "Super Bowl Halftime Show''


A estrela que irá se apresentar no Super Bowl Halftime Show 2014, em fevereiro no Metlife Stadium, situado em New Jersey, EUA, ainda não foi escolhida. Alguns sites já estão fazendo suas apostas sobre quem vai subir ao palco durante o conhecido "show do intervalo", que ocorre durante o intervalo da partida final do campeonato da NFL
Grandes artistas e bandas já se apresentaram anteriormente, como Usher, Black Eyed Peas, Michael Jackson, Rolling Stones, e Beyoncé, portanto a expectativa para a nova escolha é grande. O site LatinosPost publicou uma matéria nessa terça-feira (12), na qual uma lista aponta os cinco artistas favoritos para estrelarem no espetáculo em 2014, e entre eles está Justin Bieber. Confira abaixo a lista, e os motivos pelos quais o tabloide supõe que tal artista seja escolhido:
5. Justin Bieber:
O galã teen canadense ganhou muitos seguidores desde que lançou seu álbum de estreia em 2009, Bieber está acumulando mais de 35 milhões de seguidores no Twitter e mais milhares de seus fãs, ou "Beliebers", em todo o mundo. Tendo vendido mais de 12 milhões de álbuns até agora, a revista Forbes nomeou a terceira celebridade mais poderosa do mundo. É esse tipo de poder de estrela que faz de Bieber um enorme favorito para ser a atração principal do espetáculo do Super Bowl Halftime Show.
4. Taylor Swift
3. Justin Timberlake
2. Rihanna
1. Lady Gaga
Embora o artista não receba nenhum tipo de pagamento pela apresentação, muitos ambicionam poder se apresentar, já que a transmissão do jogo possui grande  audiência e impacto na mídia.
Fonte: LatinosPost | Texto e Tradução: BieberMania


Nenhum comentário:

Postar um comentário