quarta-feira, 13 de março de 2013

Olivia Wilde explica por que pediu para justin por acamisa


Como postamos aqui, a atriz Olivia Wilde enviou uma mensagem para Justin Bieber através de sua conta no microblog Twitter, no último dia 02 de março pedindo que o cantor de 19 anos vestisse a camisa, depois que fotos de Bieber entrando sem a mesma no hotel em Londres foram divulgadas. A mensagem de Olivia irritou alguns fãs do cantor, mas a atriz comentou sobre o assunto em entrevista concedida na noite de terça-feira (12), durante sua participação no programa de Jay Leno,  The Tonight Show with Jay Leno, e explicou que não tinha  a intenção de ofender Bieber.
Confira no vídeo abaixo, onde Olivia explicou o motivo de sua preocupação com o cantor:
"Eu tenho um irmão de 19 anos de idade, em Londres, e ele está congelando de frio e se eu o visse sem camisa eu o diria para colocá-la. Eu acho que as pessoas tiveram um mal entendido e pensaram que eu fui maldosa", disse ela. "Eles não percebem que foi dito com amor." Wilde comentou que alguns dos "35 milhões de seguidores de Bieber", foram atrás dela, e compartilhou alguns de seus comentários favoritos. "Você é lésbica ou você é muito velha?" e "Coloque sua camisa dentro de sua boca", dizia outro comentário. “Era apenas um conselho útil que eu dei para ele", finalizou ela.
Fonte: HL | Texto: BieberMania 

Nenhum comentário:

Postar um comentário