domingo, 3 de março de 2013

JUSTIN BIEBER ESCLARECE O QUE REALMENTE ACONTECEU NO SEU ANIVERSÁRIO


Como já havia sido dito, a festa de aniversário de Justin Bieber ocorreu nessa sexta-feira (01), na boate Cirque Du Soir, em Londres, e não acabou muito bem. O próprio cantor usou seu twitter para dizer que este foi o pior aniversário” dele.
Desde então, muitos rumores sobre o motivo desse desastre surgiram, desde pessoas que falaram que alguns paparazzi tentaram invadir o local e acabaram machucando fãs de Bieber, até um esclarecimento de uma fonte da boate que dizia que alguns convidados do canadense foram impedidos de entrar no local por serem mais novos do que a idade permitida.
Hoje (03/03), Justin Bieber usou seu Instagram para esclarecer os rumores e explicar o que realmente aconteceu. Segue abaixo a tradução do que foi dito:
“O engraçado momento quando as pessoas acreditam que eu levei pessoas menores de idade a uma boate.. Vocês acham que o Will deixaria seu filho de 14 anos ir a uma boate? Eu acho que não.. Segundo, eu amo como a boate quis dar a imprensa outra razão para nós não termos ficado na péssima boate deles só para que eles não ficassem com uma reputação ruim por eu ter entrado e saído de lá na mesma hora. Eu disse “pior aniversário”, mas isso foi por culpa dos idiotas empurrando meus fãs e sendo muito agressivos. A propósito, não foi o pior aniversário porque todos os meus amigos da minha cidade voaram para cá, eu só estava irritado no momento”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário