segunda-feira, 4 de março de 2013

PopCrush: Justin Bieber usou visual 'brega' em Londres por causa de uma aposta


Em recente matéria publicada pelo site PopCrush, foi questionado o visual de Justin Bieber durante sua estadia na cidade de Birmingham, Reino Unido, onde o cantor estava hospedado para realizar shows com a "Believe Tour". Confira a matéria traduzida logo abaixo, onde o site comentou o motivo do visual do cantor:
Justin Bieber fez manchetes em Londres na semana passada, quando ele usou uma roupa questionável composta de roxo, manchas de leopardo, calças largas e um chapéu amarelo, além de um relógio de ouro em cada pulso. Seu visual foi brega e sem estilo, o que nos chocou, já que Biebs se veste em seu típico estilo de uma estrela pop adolescente, pois ele é fotografado com muita frequência. Acontece que, o Biebs se vestiu desta forma por uma razão.
A web explodiu em discussões sobre a escolha da roupa de Bieber, mas tudo não se passava de uma aposta, uma vez que Biebs postou uma foto no Instagram com a seguinte legenda:
 
"Ryan disse que eu não sairia com isso, eu disse para ele me ver/ Haha, muito colorido. Da próxima vez eu vou usar um chapéu preto."
O 'Ryan' que ele se refere, provavelmente é o seu melhor amigo Ryan Butler, que aparece junto a estrela no videoclipe de "One Time".
Biebs também revelou que uma Belieber havia presenteado-o com o boné amarelo que ele usa nas fotos, e apesar da reação do público, ele ainda estava feliz ao usar o boné da fã.
Provavelmente, a Belieber perdeu a noção do ocorrido, pelos seguintes fatos: A) Biebs usava algo que ela lhe deu - B) seu boné provocou grandes discussões on-line - C) o cantor não se arrependeu de usá-lo. Aw!

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário