sábado, 2 de março de 2013

Will.iam e justin bieber colaborararam em uma nova música


Justin Bieber e o DJ e produtor musical Will.i.am são bons amigos e já fizeram uma música juntos, "You and Me" (2012), e parece que eles estão prontos para fazer mais uma colaboração. O novo álbum de Will, intitulado #WillPower, também contém participações de outros grandes nomes da música, como Britney Spears, Jennifer Lopez e Mick Jagger.
Bieber, que completa 19 anos hoje (01/03), tweetou recentemente: Amor para meu cara @iamwill bons tempos, meu amigo. Ao futuro! Haha #londres”.
Ryan Seacrest, locutor do programa de rádio On Air With Ryan Seacrest, confirmou nesta sexta-feira (01), a colaboração entre Bieber e Will, “Podemos confirmar que Justin e Will.i.am, que saíram juntos recentemente em Londres, são mais que amigos: eles estão colaborando [numa música] juntos. JB estará participando em uma música do mais novo álbum de Will, chamado #willpower, que está para lançar nesse mês.”
O álbum tem data marcada para chegar às lojas no dia 26 de março. Fiquem de olho no BieberMania para todos os detalhes desta colaboração.

Fonte: Ryan Seacrest | Texto: BieberMania




Nenhum comentário:

Postar um comentário