sábado, 2 de março de 2013

VÍDEO-"NÃO PRECISO GOSTAR"diz pattie sobre tatuagens de justin bieber


As tatuagens que Justin Bieber tem espalhadas pelo corpo dividem opiniões, alguns de seus fãs as amam enquanto outros não aprovam que o cantor canadense faça tantos desenhos.
Pattie Mallette, mãe de Justin, falou em entrevista recente ao  ET News sobre as tatuagens do filho famoso, além de tratar do filme Crescendo,  no qual ela é produtora executiva. Confira a matéria traduzida abaixo:



Muitos tweets e posts do Facebook têm sido feitos sobre as tatuagens de Justin Bieber, mas como a mãe do pop star, Pattie Mallette se sente sobre o assunto? O ET News descobriu em uma nova entrevista.

"Essa é uma daquelas coisas de que eu não preciso necessariamente gostar", disse Mallette, reconhecendo que, aos 18 anos, o filho dela é legalmente um adulto. "Ele vai tomar suas próprias decisões."


Mallette analisa decisões de vida com base ​​em um curta-metragem em que é produtora executiva, chamado, Crescendo, o que ela descreveu como sendo muito relacionável ​​com suas próprias experiências de vida.


"É uma peça histórica sobre a mãe de Beethoven", disse Mallette. "Ela realmente tentou tirar a vida dela quando ela estava grávida de Beethoven."


No livro de Mallette, "Nowhere But Up", ela revela que tentou o suicídio atirando-se na frente de um caminhão que se aproximava, quando ainda era uma adolescente. Pouco tempo depois, ela descobriu que estava grávida de Bieber e deu à luz, apesar da pressão vinda de fora para fazer um aborto.


Mallette espera que o filme possa incentivar aqueles em situações semelhantes. "A única razão por eu estar envolvida neste projeto é para ajudar as meninas jovens", disse Mallette.


"Crescendo" está planejado para ser exibido em 100 sessões, em 28 de fevereiro, com a esperança de arrecadar 10 milhões de dólares para centros de gravidez em todo o país.


Fonte: ET News | Tradução: BieberMania


Nenhum comentário:

Postar um comentário