terça-feira, 30 de abril de 2013

‘ELA FAZ DELE UM CARA MELHOR,’ Cody Simpson apoia namoro de Justin Bieber com Selena



Depois do reencontro de Justin Bieber e Selena Gomez na Europa, na semana passada, muitos famosos deram sua opinião sobre o assunto. Um deles foi o cantor e amigo de Justin, Cody Simpson, que em entrevista ao Hollywood Life, declarou que Selena faz de Justin alguém melhor. Confira a matéria publicada pelo site:
Se há alguém que sabe o que Justin Bieber estava sentindo e que testemunhou em primeira mão como ele estava agindo depois do fim do namoro com Selena Gomez em dezembro de 2012 é Cody Simpson, que abriu shows para Justin em sua turnê "Believe". E Cody acredita sinceramente que o reencontro de Justin e Selena foi para melhor, especialmente no caso de Justin.
Selena Gomez: "é uma grande influência" sobre Justin Bieber "É bom ver que" Justin e Selena estão juntos novamente, disse Cody disse exclusivamente ao HollywoodLife.com durante o Rádio da Disney Music Awards, em 27 de abril.
Cody explica que Selena realmente tem influência sobre Justin e faz dele um cara melhor. "Ela sempre foi uma grande influência sobre ele," diz Cody. "Ela é incrível, da vez que eu a conheci quando estava com ele. Ela é uma garota muito doce,"acrescenta.
Cody está contente em ver Jelena resolvendo as coisas: "Estou feliz por eles," conclui. 
Com a reaproximação de Justin e Selena, estão surgindo centenas de rumores envolvendo a vida amorosa de Bieber. Um deles foi desmentido pelo site GossipCop, onde o site The Sun alegou que o casal pretendia fazer uma reunião para discutir a relação e alegou que a ideia partiu de amigos de Selena.

O The Sun ainda publicou uma suposta entrevista onde alguns amigos da ex de Bieber teriam comentado sobre o assunto, mas um representante próximo ao casal negou a história, "Absolutamente não é verdade."


Nenhum comentário:

Postar um comentário