quarta-feira, 1 de maio de 2013

VÍDEO: Carly Rae Jepsen conta como foi ‘salvar’ Justin Bieber e se o cantor é sexy pessoalmente



A cantora Carly Rae Jepsen, conhecida por ter sido descoberta por Justin Bieber e abrir alguns de seus shows da Believe Tour, participou do programa de TV ‘Watch What Happens Live’, onde o apresentador deu a ela 30 segundos para responder qualquer uma de suas perguntas sobre Justin.

Cohen perguntou a Carly como o cantor canadense cheira, e ela respondeu: “provavelmente a seu perfume.” Ele também perguntou qual é sua comida caseira favorita, que é pasta, e se Carly já viu Justin e Selena se beijando. Ela respondeu rapidamente, “Não!”.
 
Um pouco antes do tempo acabar, ela também foi questionada se Justin gostava de maconha. Jepsen, depois de ouvir a campainha soar, riu e respondeu “Tempo esgotado!”.
 
Carly também realizou uma entrevista a revista Bliss, onde contou sobre algumas de suas experiências durante a turnê de Justin. Confira a entrevista traduzida abaixo:
 
  • Salvando Justin de centenas de fãs: 
“Ano passado, eu estava no palco com Justin e ele tropeçou. Eu não sei se o salvava ou salvava a mim, porque aconteceu tão rápido, mas depois nós apenas continuamos com o show. Na verdade, aquilo não foi culpa dele, já que o palco não estava na posição que normalmente costuma ficar. Eu percebi isso de última hora, mas ele não. Tudo que você pode fazer é rir, realmente!”
  • Pior momento durante um show:
“Uma vez, quando estava no palco na Cidade do México, eu me esqueci da letra da música porque a plateia era muito grande – tinha 300.000 pessoas ali e foi a primeira fez que eu vi uma multidão daquele tamanho! A parte mais legal foi que logo que parei de cantar, a audiência inteira começou a cantar e todos eles sabiam a letra da minha música. Foi um daqueles momentos muito tocantes.”
A cantora de “Call Me Maybe” também foi perguntara por uma fã durante sua aparição em uma rádio, se Justin Bieber é sexy pessoalmente. Confira o vídeo aqui e sua respectiva tradução:
 
Fã: Justin é sexy pessoalmente?
 
Carly: Ah meu Deus... Eu amei quando você perguntou isso.
 
Apresentador: É, Justin é sexy pessoalmente.
 
Carly: Bem... Ele é bem jovem para mim, mas ele é definitivamente charmoso. Ele é muito doce e tem muita confiança, então é, eu acho que ele poderia ser descrito desta maneira pessoalmente.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário