terça-feira, 23 de abril de 2013

FOTOS: Justin Bieber exibe novas tatuagens na saída do Grand Hotel, na Suécia


Conforme postamos aqui, após a realização de mais um show da Believe Tour na noite de segunda-feira (22), em Estocolmo, na Suécia, Justin Bieber recebeu a visita do tatuador Daniel Grunditz, no Grand Hotel onde se encontrava hospedado na cidade.
 
O tatuador chegou a revelar que o cantor havia sim feito novas tatuagens, mas até então, nenhuma informação detalhada sobre as mesmas haviam sido divulgadas.
 
Na tarde desta terça-feira (23), o canadense deixou o Grand Hotel, acompanhado por sua equipe em direção ao ônibus da turnê, exibindo duas novas tatuagens em seu braço esquerdo. Confira abaixo:
 

Embora o desenho de uma das tatuagens ainda não possa ser identificado claramente, onde vemos a imagem de uma mulher, uma delas é nitidamente a cabeça de um tigre.
 
O significado de uma tatuagem de tigre: Dois dos significados mais comuns associados com a tatuagem de tigre são poder e força. Na natureza, o tigre é o predador que está no topo da cadeia alimentar e não há outro animal que faça o tigre se sentir acuado ou com medo. Suas características o tornam o caçador supremo da selva.
Parece que a paixão de Justin por tatuagens está só aumentando. E vocês Beliebers, o que acharam das novas tatuagens?


Nenhum comentário:

Postar um comentário