terça-feira, 23 de abril de 2013

“Justin Bieber e Selena Gomez estão definitivamente juntos de novo”, revela o editor chefe do TMZ


Em recente entrevista ao programa On Air With Ryan Seacrest, o editor chefe do site TMZHarvey Levin, revelou que Justin Bieber e Selena Gomez estão juntos novamente. Confira:
Harvey Levin, do TMZ, revelou ao Ryan Seacrest no On Air with Ryan Seacrest nesta terça-feira que sim, Selena Gomez e Justin Bieber estão oficialmente juntos novamente.
Sim e eles estão juntos a mais tempo do que pensávamos. Eles eles tem saído juntos de novo”, compartilhou Harvey.
Mas seus encontros secretos vieram a público quando Selena “voou para a Noruega para vê-lo”, acrescenta Harvey. “E você pode dizer que ela é o seu protetor de tela e, em seguida, ele inteligentemente posta uma foto em seu Instagram dela o beijando e a deixa lá por alguns minutos e depois exclui.”
Harvey continua, dizendo que ele acha que essas ações dele são todas parte de um grande plano.
“Então o que ele está claramente tentando fazer é com que pareça como ‘Opa. Foi sem querer.’ Tudo é muito calculado, ele quer mostrar a todos que eles estão de volta e, em seguida, ele sorrateiramente exclui a foto, para que todo mundo fique tipo, ‘Oh, eu tenho essa foto que o Justin Bieber excluiu dele sendo beijado pela Selena Gomez’… é tudo um plano cuidadosamente elaborado para fazer parecer com que eles estão juntos novamente, e eles estão definitivamente juntos.”
Aqui está o amor jovem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário