terça-feira, 30 de abril de 2013

"JUSTIN BIEBER EXIBE UM COMPORTAMENTO COMPLETAMENTE NORMAL", defende Ok Magazine



As polêmicas sobre a vida de Justin Bieber não param. Com uma mídia muito mais interessada em abordar as supostas falhas do canadense, muito tem se falado a respeito da mudança do cantor e de seu amadurecimento. Com isso, a colunista Kaitlin Menza do site Ok Magazine abordou quase todos os temas a quais o cantor tem sido julgado e desconstruiu com maestria todas as ideias e opiniões exageradas que algumas pessoas estão tendo sobre Justin. Em seu texto bastante irônico, Menza deixa claro que o comportamento do rapaz se encaixa perfeitamente com sua idade. Confira a matéria traduzida abaixo:
Haters, caiam fora!
Cada dia há uma nova história sobre o comportamento dito como maluco de Justin Bieber, mas acho que é mais do que necessário se relaxar sobre o estado de espírito do príncipe do pop. Eu acho que tudo isso será fácil de se esquecer, uma vez que ele tem estado muito bem controlado até agora já que exibe um comportamento completamente normal para a sua idade. 
Ele acabou de fazer 19 anos e reflita bem sobre onde você estava quando tinha essa idade. Você provavelmente estava jogando conversa fora e apreciando a vida, como ele está fazendo, mas certamente você não tinha a indústria musical como um peso em seus ombros. 
Justin Bieber continua correndo atrás do seu amor. Você se lembra de sua primeira decepção amorosa? E pior, acho que isso é harmônico já que ele e Selena não conseguem parar de se falar. Assim, talvez ele tenha até tatuado uma foto dela em seu braço como as fotos mostraram. Bom, basta você olhar para o mundo e com certeza existe alguém com uma tatuagem imprudente como está, como por exemplo o nome de um amante tatuado. 
Então ele tem usado máscara para parecer legal entre seus amigos? Na faculdade eu tinha uma fantasia de monstro de tamanho grande que eu vestia regularmente ao ano. Era um momento estranho, porém divertido. 
Maconha foi encontra dentro de seu ônibus e ele nem ao menos estava por perto? Caramba, cara! Um adolescente na presença de ervas daninhas? Com certeza deve estar desviado. 
Ele não gosta muito de camisas? Se eu fosse um adolescente bonitão adorado em todo mundo por causa de minha aparência, isso provavelmente me deixaria vaidoso também.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário