terça-feira, 30 de abril de 2013

Segundo revista InTouch, Selena Gomez vê um lado de Justin Bieber que ninguém vê


Não podemos negar, que a recente reconcilicação de Justin Bieber e com a atriz e cantora Selena Gomez após 4 meses de término, tenha sido um choque para muitas pessoas que não esperavam a volta do casal.
Após a confirmação do canadense, de que ele e a estrela de Spring Breakers reataram o namoro, a revista InTouch, ao falar sobre relacionamentos de celebridades, algumas fontes foram questionadas sobre o que pensavam da inesperada reconciliação dos dois. ”Depois de 4 meses, eles voltaram. Parece que eles não conseguem ficar longe um do outro”. ”Justin foi o primeiro amor de Selena, e ela ainda se preocupa com ele” Uma fonte desconhecida disse á revista.
Foi citado pela mesma pessoa, que durante os meses em que eles se separaram, a atriz de 20 anos não poderia ficar longe do cantor, especialmente porque desde o início do ano, Justin tem tido muitos conflitos com a mídia, durante a sua turnê ”Believe Tour”. ”Ela acha que ao deixá-lo, ele ficou á beira de tudo”. Um amigo da família da atriz, deu sua opinião sobre o assunto: ”Selena sempre sentiu como se ela soubesse tudo sobre o Justin melhor que ninguém e que ela vê um lado dele que ninguém vê”. 
A conclusão em que as fontes chegaram, foi de que talvez a reconciliação seria para o bem dos dois, já que eles se amam e são adolescentes. Para finalizar, a fonta amiga da família disse: ”Isso [reconciliação] não significa que eles voltaram como um casal exclusivo. Eles se amam, e ela quer estar lá por ele”. Desde a reconciliação do casal, anunciada por Justin após publicar uma foto com a atriz, Selena Gomez não se pronunciou sobre o assunto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário